Multitud Marica: Ativações de arquivos sexo-dissidentes na América Latina

Código: M5ML6AGWW
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O livro é a segunda etapa do projeto curatorial ‘Multitud Marica’, dirigido por Francisco Vega Godoy e Felipe Rivas San Martín e realizada no Museo de la Solidaridad Salvador Allende entre 8 de abril e 13 de Agosto de 2017.

Não se trata somente do catálogo de uma exposição: a obra inclui um amplo diálogo curatorial entre Rivas e Godoy, que expressa processualidade fragmentária e político-afetiva envolvendo pensar o projeto curatorial como um todo; além dos textos apresentados no seminário ‘Quarto escuro: Perverter a claridade do desejo’. Nesta coleção de artigos participam André Menard, Johan Mijail, Cynthia Francica, Juan Pablo Sutherland, que junto com os editores, refletem a partir de um quarto escuro interseccional, relacionando sexualidade, raça e classe na América Latina.

O livro termina com um texto que expande a amostra para outros vetores, escrito pelo ensaísta Nelly Richard. Neste texto, Richard expõe e aborda sua própria biografia crítica como um pensador central para ativismo e práticas artísticas bicha / queer / gênero-dissidentes no Chile dos anos 70 até hoje.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

EDITORA DEVIRES - CNPJ: 26.877.292/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2018