"Orgias Literárias da Tribo" é muito mais do que uma coletânea literária — é um grito de amor, identidade e resistência da comunidade LGBT brasileira.
Organizada pelo psicólogo Fabrício Viana, essa premiada obra reúne crônicas, poesias, contos e textos inéditos escritos por autores que representam cada segmento da diversidade: lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Cada página é um encontro com histórias reais, sentimentos profundos, desejos pulsantes e vivências que refletem o dia a dia dessa pluralidade tão rica e muitas vezes invisibilizada.
Com contribuições de Marina Rodrigues, Evertton Henrique, Heller de Paula, Karina Dias, Laris Neal, Meggie M., Oliver Lebruter, Paula Guedes e Raphael Pagotto, o livro traz vozes únicas que se unem em uma verdadeira orgia literária — onde emoção, erotismo, luta e superação se misturam com maestria.
Indicado para todos que buscam compreender, sentir e celebrar a diversidade humana, este livro promete fazer você rir, chorar e, acima de tudo, se reconhecer ou se sensibilizar com as infinitas formas de amar, viver e existir.
Premiado em 2015 , "Orgias Literárias da Tribo" é uma leitura essencial para quem acredita na força das palavras como ferramenta de transformação, visibilidade e conexão humana.